Frete Grátis SP Capital acima de R$ 79,90 - Frete Grátis Brasil acima de R$150,00

Política de Reembolso – HugComércio

Agradecemos por comprar na HugComércio! Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compra e queremos que você esteja completamente satisfeito com seus produtos. Caso não esteja satisfeito, nossa Política de Reembolso garante que você tenha todas as orientações para solicitar seu reembolso.

1. Reembolsos para Produtos Físicos

Se você comprou um produto físico e deseja solicitar o reembolso, siga as orientações abaixo:

  • Prazo para solicitação: Aceitamos pedidos de reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Condição do produto: O produto deve estar em condições originais, sem uso, com a embalagem intacta e com todas as etiquetas ou acessórios que o acompanham.
  • Como solicitar: Envie um e-mail para atendimento@hugcomercio.com.br com o número do pedido, descrição do motivo da solicitação e fotos do produto (se necessário). Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp: 11 95858-7306.
  • Custos de envio: Os custos de envio para devolução do produto ficam por conta do cliente, a menos que o produto tenha chegado com defeito ou fora das condições acordadas.

2. Processo de Reembolso

Após recebermos sua solicitação de reembolso, processaremos o pedido em até 7 dias úteis. O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, salvo exceções.

3. Exceções à Política de Reembolso

  • Produtos em promoção ou com descontos: Produtos comprados com descontos especiais, promoções ou ofertas não são passíveis de reembolso, salvo exceção de defeito ou problemas relacionados ao envio.
  • Produtos personalizados: Produtos feitos sob medida ou personalizados, como itens gravados ou personalizados com o nome do cliente, não são elegíveis para reembolso.

4. Produto Defeituoso ou Danificado

Se o seu produto chegou danificado ou com defeito, pedimos desculpas pelo ocorrido. Neste caso:

  • Prazo para solicitação: Aceitamos a solicitação de reembolso ou troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Como solicitar: Envie um e-mail para atendimento@hugcomercio.com.br, informando o defeito ou dano e anexando fotos do produto.
  • Custos de envio: Nós cobriremos os custos de envio para devolução do produto defeituoso ou danificado.

5. Considerações Finais

  • O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra (cartão de crédito, boleto bancário, etc.).
  • O valor do reembolso pode ser diferente se o produto for devolvido com uso ou danificado, de acordo com nossa avaliação.

Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre nossa Política de Reembolso, não hesite em entrar em contato conosco.

E-mail: atendimento@hugcomercio.com.br
WhatsApp: 11 95858-7306

Agradecemos por escolher a HugComércio e esperamos que tenha uma excelente experiência de compra!

plugins premium WordPress
💬 Oi é o Hug como posso ajudar
0